quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tendência de vovô!

A ideia do blog passa longe de posts como ''look do dia'' e ''unha da semana'', mas achei legal mostrar como a gente pode reiventar as coisas/objetos e montar um look bem legal. Desde criancinha eu brincava com um óculos de sol do meu avô da marca Ray-Ban. Como disse, era brincadeira, nunca imaginei que fosse usá-lo. Anos depois, o Ray-Ban voltou com tudo às ruas e pronto, eu também queria um. Pedi pro meu pai trazer de Nova Iorque pra mim. Ele trouxe, eu amei e enjoei rapidinho também. Mas lembrei desse do meu vozinho, originalíssimo da década de 70. Vintage até dizer chega!



Essa sou eu semana passada antes de ir pra agência. O look basiquinho é pra resistir ao calor (apesar da blusa preta). Ficou legal, né? ;)

Nenhum comentário: