quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

D.I.Y - Era uma vez um potinho sem graça...

Ontem eu cheguei em casa afim de fazer alguma coisa diferente. Como disse no post anterior, ando me programando pra aprontar!

Não deu pra esperar! Eu tava sem tinta e resolvi pegar um esmalte que tava quase passando da validade, um pote de vidro que andava largado pela mesa da agência, umas flores de plástico que eu já tinha em um vaso
e fui matar quem tava me matando. Ah! Tem esse papel crepom pra colocar dentro do pote e deixar as flores mais firmes e de quebra, por ser azul, disfarçar eventuais falhas.



Conforme fui pintando, percebi que o esmalte deixaria mesmo algumas falhas. Além do papel crepom azul, fiz umas bolinhas brancas, usei corretivo. Pra fazer as bolinhas, furei um pedaço do jornal que eu tava usando pra forrar a bancada e usei como molde.











Fácil e quase de graça, porque reaproveitei todos os materiais. ;)

Um comentário:

Lilly Rocha disse...

Ficou fofo e muito lindo!
Simples assim!
Bjs
www.madamelilica.com