sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sobre a final da 2ª temporada do The X Factor USA

Quem me conhece ou quem já leu esse post aqui sabe da minha paixão pela Carly Rose Sonenclar.
Ontem foi a final do The X Factor USA e a Carly não ganhou. ''COMO ASSEEEM?'' eu me perguntei. Pois é. O Tate Stevens ganhou! Um homem mais velho, pai de família com uma história linda e... what else? Essa competição não é de quem tem a melhor VOZ?

Mas parece que não é só no Brasil que as pessoas se rendem ao ''coitadismo''. O que tem a edição mais comovente e que conta a história mais triste sempre tá na frente. Na minha humilde opinião de cidadã desse mundão, não é numa competição onde o  objetivo é eleger o melhor cantor que temos que exercer nossa generosidade. Além do mais, o Tate poderia ser ajudado depois, por quê não?


Ai, gente! Desculpa. Por mais que eu goste do Tate (e gosto mesmo, apesar de não gostar de country), é injusto que o melhor não ganhe porque o outro é coitado.
Meu coração ficou partido com a carinha triste da Carly e indignado com a galera hipócrita que usa qualquer votação pra fazer pseudo-justiça.

Mas enfim, tá tudo bem. Parabéns pro Tate, que ele consiga trilhar uma carreira brilhante.
A Carly continua sendo maravilhosa e com certeza já deve ter um monte de produtora enloquecida se debatendo pra saber quem vai lançar primeiro CD da little diva. ;)


Quem não conhece a Carly, pode ver todas as audições dela no vídeo abaixo. 
E quem ama (eu! rs) pode rever tudiiiinho. <3

Um comentário:

lilian alipio disse...

eu discordo do que você disse, imagine só Carly que é uma menina tem uma voz tão boa quanto o Tate, a única diferença é a idade.
Ela é nova e o que não vai faltar é oportunidade, os dois mereciam ganhar mas infelizmente só um pode e para mim o resultado tanto faz pq eu torci pelos dois.
http://blogradioactive.blogspot.com.br