sábado, 24 de novembro de 2012

D.I.Y: Chaves e grampos coloridos.



Faz um tempinho que pintei as chaves de casa com esmalte pra diferenciá-las. Vi essa dica em algum lugar que eu não lembro meeesmo.  A pintura durou uns cinco meses e já tava na hora de retocar.

Enquanto pensava sobre isso, tava arrumando minha gaveta de biju e encontrei uns grampos velhos. Não demorou nada pra que eu pensasse em pintar os grampinhos também.




Encaixei os grampos em um crachá de um evento que eu fui, apoiei em cima do jornal e pronto. Depois pintei o outro lado. 

Os esmaltes de camada única são melhores pra isso. O Hippie Chic, que não é da mesma linha, eu passei 3 mãos de cada lado, tanto na chave quanto nos grampos. O bom é que esmalte seca rápido. ;)






























Esses grampos pretos eu pintei com um esmalte de glitter. Não dá pra ver muito bem na foto mas ficaram lin-dos!

Nenhum comentário: