sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O presente é o auge.


Eu tava pensando sobre a decisão de começar o blog. Começar um blog pra mim é estranho. É como se eu tivesse conversando comigo mesma de frente pro espelho. :P

Sentí vontade de reunir de um jeitinho especial os assuntos que eu acho interessantes. Fiquei dois dias inteiros pensando em como o blog seria. Não queria gastar dinheiro e queria que fosse charmoso, clean, organizadinho... Optei pela simplicidade.




Esse texto chamou a minha atenção hoje e despertou ainda mais a vontade de dar continuidade ao blog. Por que deixar as coisas pra amanhã? A procrastinação não é uma boa escolha pra vida.

Le Petit Nuna é um incentivo à vivacidade! Um tipo de desafio e também uma outra forma de estimular o ladinho direito do cérebro.


Nenhum comentário: